13 de Abril de 2024

“Todos a Jogo, Fora de Campo” celebra o futebol para lá das quatro linhas

CD Mafra-CD Feirense contará com uma jornada cultural e de convívio entre adeptos, numa parceria da Fundação do Futebol com a SABSEG

A jornada 29 da Liga Portugal SABSEG marcará o arranque do projeto “Todos a Jogo, Fora de Campo”. Trata-se de uma parceria da Fundação do Futebol - Liga Portugal com a SABSEG que proporcionará uma experiência diferente a adeptos de equipas do segundo escalão que jogam na condição de visitadas. Mais do que vibrar com os 90 minutos de uma partida da Liga Portugal SABSEG, terão a oportunidade de conhecer o património histórico e gastronómico da cidade que recebe o desafio, e ainda de conviver com adeptos do emblema anfitrião.

A aventura começa no CD Mafra-CD Feirense de domingo, 14 de abril. A Fundação do Futebol e a SABSEG convidam utentes de uma instituição de Solidariedade Social de Santa Maria da Feira para passarem o dia em Mafra. O roteiro inclui uma visita ao Palácio Nacional de Mafra e área envolvente. A gastronomia também será contemplada, com a oportunidade de provar os fradinhos, uma delícia local. A jornada desagua no Estádio Municipal, onde os convidados assistirão ao encontro da jornada 29 da Liga Portugal SABSEG, com início marcado para as 14 horas.

O projeto “Todos a Jogo, Fora de Campo” prevê ainda o convívio com adeptos adversários: à espera dos visitantes estarão utentes de uma instituição de Solidariedade Social de Mafra que os acompanharão na bancada, depois de almoçarem juntos.

Nas jornadas 31 e 32 da Liga Portugal SABSEG haverá mais adeptos a desfrutar de dias inesquecíveis de convívio e enriquecimento cultural a celebrar o futebol na plenitude neste “Todos a Jogo, Fora de Campo”.

13 de Abril de 2024

“Todos a Jogo, Fora de Campo” celebra o futebol para lá das quatro linhas