17 de Abril de 2024

Todos a Jogo, Fora de Campo: um dia inesquecível em Mafra

Iniciativa da Fundação do Futebol - Liga Portugal e da SABSEG juntou cultura e gastronomia ao programa do CD Mafra-CD Feirense da jornada 29

O CD Mafra-CD Feirense, da jornada 29 da Liga Portugal SABSEG assinalou o arranque do projeto Todos a Jogo, Fora de Campo, com o qual se pretende celebrar o Futebol na plenitude, enquanto experiência cultural e social que privilegia o convívio entre adeptos de diferentes emblemas. Esta iniciativa da Fundação do Futebol - Liga Portugal com a SABSEG juntou em Mafra utentes do lar de idosos O Abrigo, Centro de Solidariedade Social de S. João de Ver (Santa Maria da Feira), e da Casa Mãe do Gradil (Mafra), para uma jornada inesquecível.

Antes do jogo, o grupo de idosos que viajou desde o concelho de Santa Maria da Feira visitou o Palácio Nacional de Mafra e teve a oportunidade de conhecer os fradinhos, especialidade da doçaria local, antes de se juntar à mesa com jovens da Casa Mãe do Gradil, do Centro Social Paroquial de São Silvestre do Gradil. A comitiva seguiu, depois, para a bancada do Estádio Municipal de Mafra, onde assistiu ao desafio da Liga Portugal SABSEG.

O projeto Todos a Jogo, Fora de Campo regressa nas jornadas 31 e 32 para juntar adeptos e enriquecer as memórias do Futebol que os apaixona com as do património histórico e gastronómico das localidades que recebem os desafios da Liga Portugal SABSEG.

17 de Abril de 2024

Todos a Jogo, Fora de Campo: um dia inesquecível em Mafra