26 de Abril de 2024

Todos a Jogo, Fora de Campo: Jornada prosseguiu em Leiria

Iniciativa da Fundação do Futebol - Liga Portugal e da SABSEG enriqueceu programa do UD Leiria – FC Penafiel, referente à ronda 31 da Liga Portugal SABSEG

O projeto “Todos a Jogo, Fora de Campo”, resultante de uma parceria entre a Fundação do Futebol e a SABSEG cumpriu a sua segunda etapa no duelo entre UD Leiria e o FC Penafiel, partida a contar para a 31.ª ronda da competição.

Desta feita, um grupo de utentes da APADIMP – Associação de Pais e Amigos dos Diminuídos Mentais de Penafiel contou com uma deslocação muito especial à cidade do Lis onde, antes do jogo, tiveram a oportunidade de visitar o Museu da Imagem em Movimento, experimentar a gastronomia leiriense e, ainda, passar pela Fan Zone no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Um dia em cheio, repleto de fair play, que ficou completo com uma experiência para mais tarde recordar já em pleno Estádio Dr. Magalhães Pessoa, com os jogadores e staff do FC Penafiel a receberem e cumprimentarem cada um dos utentes que, posteriormente, tiveram a possibilidade de assistir à partida através de um dos camarotes do recinto.

De referir que na jornada 32 da Liga Portugal SABSEG voltaremos a contar com nova jornada cultural inerente a este projeto!

26 de Abril de 2024

Todos a Jogo, Fora de Campo: Jornada prosseguiu em Leiria