18 de Abril de 2024

Rio Ave FC distinguido com o Prémio de Responsabilidade Social de março

Troféu da Fundação do Futebol atribuído à iniciativa "Às fintas da vida respondemos com solidariedade"

O Conselho de Administração (CA) da Fundação do Futebol - Liga Portugal atribuiu ao Rio Ave FC o Prémio de Responsabilidade Social relativo ao mês de março. A iniciativa "Às fintas da vida respondemos com solidariedade" foi a mais votada na reunião que teve lugar esta quarta-feira, nas instalações da Liga Portugal. O plantel do emblema de Vila do Conde mobilizou-se no apoio à recuperação de um adepto vítima de um acidente grave, cuja história pode ser conhecida AQUI.

Mensalmente, a Fundação do Futebol - Liga Portugal distingue as ações de Responsabilidade Social e Ambiental promovidas pelos clubes das provas profissionais, com três finalistas definidos segundo os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e da Agenda 2030 da ONU. "Conquistadores contra o lixo nos rios", do Vitória SC, e "Dia Internacional da Mulher", do FC Famalicão, foram os outros projetos finalistas, em março.

18 de Abril de 2024

Rio Ave FC distinguido com o Prémio de Responsabilidade Social de março

Subscreve a newsletter e fica a par das novidades

Parceiros Oficiais:
Parceiros Institucionais: