26 de Abril de 2023

GD Chaves distinguido com o Prémio de Responsabilidade Social de março

A iniciativa “Um treino especial” foi a responsável pela distinção

O GD Chaves venceu o prémio de Responsabilidade Social do mês de março de 2023, distinção que premiou a iniciativa “Um treino especial”.

Esta ação permitiu que cerca de 25 utentes da Associação Flor do Tâmega, de Chaves, tivessem a oportunidade de participar no treino dos transmontanos. Para recordar este momento levaram não só as memórias, mas fotografias, autógrafos e também cachecóis. Já a equipa transmontana foi brindada com um trabalho em azulejo para recordar este dia inesquecível!

Esta ação, que deixou todos de coração cheio, foi a responsável pela distinção da Fundação do Futebol.

Sérgio Mota, diretor de comunicação do GD Chaves, assumiu que os responsáveis do clube estão naturalmente satisfeitos com a distinção, mas que "o que realmente importa são os sorrisos, os sonhos tornados realidade e o convívio entre o plantel e a comunidade".

Já para Raquel Esperança, presidente do Conselho Fiscal da Fundação do Futebol, este prémio pretende enaltecer um gesto simples que pode fazer a diferença, "ao permitir que a comunidade e os atletas convivam, promovendo o trabalho que as associações locais fazem".

26 de Abril de 2023

GD Chaves distinguido com o Prémio de Responsabilidade Social de março

A iniciativa “Um treino especial” foi a responsável pela distinção

Subscreve a newsletter e fica a par das novidades