22 de Junho de 2023

Fundação do Futebol junta-se a YouTubers e Twitchers pela solidariedade

Frente a Frente os maiores fenómenos das redes sociais, YouTubers e Twitchers, juntam-se ao Move Mind para mostrar todo o seu talento

No dia 2 de julho, às 15 horas, o Estádio do FC P. Ferreira será palco de um Jogo Solidário como nunca visto! Os maiores fenómenos das redes sociais juntam-se ao MoveMind para mostrar todo o seu talento num encontro que promete boas energias e muita diversão.
A Fundação do Futebol é parceira deste evento, que, além da receita de bilheteira, também reverterá o valor resultante do leilão de bolas autografadas para apoiar a Acreditar.
A festa começa antes do apito inicial, já que a Fanzone, nos arredores do estádio, abre pela manhã, e a mascote O Ligas estará à tua espera para te receber e proporcionar momentos únicos com os teus ídolos virtuais.
Não percas esta oportunidade de te divertires ao máximo com muita solidariedade neste encontro épico que junta as estrelas da Internet e o futebol.

Podes comprar AQUI o teu bilhete

22 de Junho de 2023