11 de Maio de 2022

“Joga Pelas Crianças” remarcado para dia 25 de setembro

Fundação do Futebol dá o exemplo e transforma a sede da Liga Portugal num ponto de recolha por um dia.

No âmbito da campanha da Fundação do Futebol “Todos os Tipos Contam” onde apelámos à solidariedade e a consciencialização de todos, de forma que a paixão que nos move em torno do futebol seja também canalizada para salvar vidas.

Transformámos a casa do Futebol Profissional num ponto de recolha, por um dia, onde também a equipa da Liga Portugal, encabeçada pelo Presidente, Pedro Proença, deram o exemplo.

Esta ação ocorre no âmbito da iniciativa Todos os tipos Contam que promove desde dia 27 de março 27 de março várias ações de apelo à doação de sangue e vai decorrer até 14 de junho, sendo a duração alargada porque esta é uma necessidade constante.

Por isso, o Futebol Profissional pede a todos que vistam esta camisola, e, durante todo este período, iremos apelar à doação e à promoção de ações de colheita de sangue de Todos.

A dádiva de sangue não tem contraindicações para um adulto saudável. Mais informação podem consultar o site www.dador.pt ou www.ipst.pt/index.php/pt/sangue-faqs.

11 de Maio de 2022

“Joga Pelas Crianças” remarcado para dia 25 de setembro