11 de Maio de 2022

“Joga Pelas Crianças” remarcado para dia 25 de setembro

Jogo de futebol solidário irá decorrer no Estádio do Restelo e tem como objetivo apoiar a Liga Portuguesa contra o Cancro

A segunda edição do evento solidário, “Joga Pelas Crianças”, que tem como principal objetivo angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, foi reagendado para o dia 25 de setembro (domingo), mantendo a sua realização no Estádio do Restelo.

Esta alteração deveu-se a questões relacionadas com o calendário desportivo e respetivas transmissões televisivas, sendo que este jogo de futebol tão especial irá reunir diversos antigos futebolistas e figuras públicas do nosso panorama nacional.

De referir que o “Joga Pelas Crianças” é um evento solidário que conta com o apoio da Liga Portugal - Fundação do Futebol e da MEO, tendo como grande objetivo contribuir todos os anos para a angariação de fundos a favor de várias instituições em Portugal. Este não é, por isso, apenas um jogo de futebol. É um evento solidário que pode fazer toda a diferença na vida de crianças mais vulneráveis!

11 de Maio de 2022

“Joga Pelas Crianças” remarcado para dia 25 de setembro

Subscreve a newsletter e fica a par das novidades

Parceiros Oficiais:
Parceiros Institucionais: