15 de Maio de 2022

Dia Internacional da Familia

Com uma ideologia inovadora, o principal objetivo passa por promover grandes ações de carácter social, desenvolvidas pela Fundação do Futebol - Liga Portugal e pelas Sociedades Desportivas que compõe os quadros do Futebol Profissional.Com uma ideologia inovadora, o principal objetivo passa por promover grandes ações de carácter social, desenvolvidas pela Fundação do Futebol - Liga Portugal e pelas Sociedades Desportivas que compõe os quadros do Futebol Profissional.Com uma ideologia inovadora, o principal objetivo passa por promover grandes ações de carácter social, desenvolvidas pela Fundação do Futebol - Liga Portugal e pelas Sociedades Desportivas que compõe os quadros do Futebol Profissional.

O dia 15 de maio foi o escolhido, desde 1994, pela Assembleia Geral da ONU, para celebrar o Dia Internacional da Família.

Para as Nações Unidas este dia é importante para lembrar:

* a importância da família na estrutura do núcleo familiar e o seu relevo na base da educação infantil;

* reforçar a mensagem de união, amor, respeito e compreensão necessárias para o bom relacionamento de todos os elementos que compõem a família;

* chamar a atenção da população para a importância da família como núcleo vital da sociedade e para seus direitos e responsabilidades;

* sensibilizar e promover o conhecimento relacionado com as questões sociais, económicas e demográficas que afetam a família.

15 de Maio de 2022

Dia Internacional da Familia

Para as Nações Unidas este dia é importante para lembrar: