6 de Maio de 2024

Alvalade homenageou Manuel Fernandes

Adeptos do Sporting CP proporcionaram coreografia com o objetivo de passar ânimo ao Senador da Fundação do Futebol, que atravessa um momento de saúde delicado

Antes do início do encontro diante do Portimonense, o Sporting CP preparou uma homenagem à sua lenda, Manuel Fernandes, Senador da Fundação do Futebol.

A atravessar um momento mais delicado de saúde, o Leão de Sarilhos, que tanto carisma e personalidade tem emprestado às causas e projetos da Fundação do Futebol, viu reconhecido todo o seu contributo em prol da formação de Alvalade e, mais do que nunca, toda a família leonina e do Futebol Profissional caminha a seu lado nesta fase!

Estamos juntos Manuel!

6 de Maio de 2024