VI Edição Corrida do Adepto 2022

A 6ª Edição da Corrida do Adepto já tem datas marcadas! Está tudo a postos para que, entre os dias 25 e 29 de janeiro, se possa dar o pontapé de saída em mais uma grande prova, em formato híbrido. Leiria será a cidade que, pelo segundo ano consecutivo, será anfitriã da Final Four Allianz CUP e da Corrida do Adepto 2022. Uma semana em que a magia e a emoção estarão presentes naquela que é a maior festa do Futebol Profissional.

À semelhança da edição anterior, o evento divide-se entre o percurso de 10 quilómetros de distância e a caminhada de cinco quilómetros de extensão, com o Estádio Municipal de Leiria a ser o anfitrião da chegada dos participantes, no dia 29 de janeiro. Para além do evento presencial, também pode participar virtualmente.

As inscrições estão abertas em corridadoadepto.ligaportugal.pt, pelo que esta é a oportunidade de correres pelo teu clube e participares na corrida solidária organizada pela Fundação do Futebol – Liga Portugal.

Uma edição que irá contar com o apoio da Câmara Municipal de Leiria, do Instituto Português do Desporto e da Juventude – IPDJ – e do Ministério da Educação e da HMS Sports.

Esta edição irá contar com o apoio da Câmara Municipal de Leiria, do Instituto Português do Desporto e da Juventude – IPDJ – do Ministério da Educação e da HMS Sports.