Solidariedade com lotação esgotada

A 3.ª edição da Fan Music da Final Four da Allianz CUP foi um enorme sucesso, com David Carreira e a Banda H1(Grupo do embaixador da Liga Portugal, Helton) a lotarem a tenda da Praça do Município, em Braga.

Este foi o palco do caráter social da Liga Portugal, que, através da Fundação do Futebol, doará a totalidade do valor dos ingressos à Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Braga.

A APPACDM, com um trabalho notável, tem como objetivo apoiar nos domínios educacional, ocupacional e residencial, as pessoas com deficiência, promovendo a sua autonomia e qualidade de vida, em parceria com a família e comunidade envolvente.

No arranque da semana do Futebol, os artistas brilharam em palco, o público vibrou do primeiro ao último minuto e, mais importante do que tudo, ajudámos quem mais precisa!