Prémio Mérito Fundação do Futebol – Liga Portugal: Task Force Vacinação contra a COVID-19

A Fundação do Futebol - Liga Portugal decidiu atribuir este ano o Prémio de Mérito à Task Force da Vacinação sendo o seu Coordenador, o Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo, o rosto mais visível do importante, célere e complexo processo de vacinação no combate à COVID-19.

Como sucedido em anteriores edições do Kick-Off, também este ano a máxima distinção foi entregue na cerimónia que abre oficialmente a temporada do Futebol Profissional, momento áureo do evento e transmissão televisiva.

Com Portugal a atravessar a quarta vaga da pandemia, e com a vacinação a ser cada vez mais abrangente, a Fundação do Futebol - Liga Portugal não poderia deixar de fazer esta merecida vénia a toda a Task Force que se apresentou na linha de frente do combate à pandemia, viabilizando o já atingido recorde de vacinações em Portugal.

“Quero dizer que sou o transportador desta homenagem. É uma homenagem de uma Task-Force, que une muita gente, e que, neste momento, devem estar a vacinar 4700 pessoas. Há muita gente envolvida nisto. Este é um prémio para ser dividido entre 4700 pessoas, que trabalham diariamente pela saúde dos portugueses”, referiu.