O“Mundo D’O Ligas”

O “Mundo d’O Ligas”, livro de mirabolantes histórias com a mascote Liga-Portugal por personagem principal, continua à venda nas melhores livrarias e na loja on line Liga-Portugal.

Joaquim Semeano, escritor dos três contos que compõem o livro de histórias da Fundação do Futebol – Liga Portugal em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, deu asas à imaginação, convidando os pequenos adeptos (6-8 anos) a conhecerem a bola mágica de O Ligas, bola que lhe foi oferecida pelo avô. Com essa bola consegue fazer viagens diretamente para o universo do Futebol, ajudando a resolver problemas e insólitos.

Apesar da sua idade, “O Ligas” é um jovem muito consciente, sensato, e com perfeita noção dos princípios que a Fundação do Futebol aborda em cada projeto e campanha.

De sublinhar que este projeto, “Mundo do Ligas’, além do livro de histórias, inclui ainda livro de colorir (3-6 anos) acompanhado de lápis de cor (pacote com seis cores tamanho grande) com o código Color Add, ou seja, destinados a crianças daltónicas, poucas vezes recordadas nos materiais didáticos.

Fica o desafio de Joaquim Semeano, escritor de “Mundo d’O Ligas”, certo de que as aventuras farão divertir, sonhar e ensinar os pequenos grandes adeptos do melhor Futebol.

Não percas e compra já AQUI