O Poder das Batas chegou ao Algarve

Esta Bata com Poderes rumou a Sul para levar a sua magia ao Hospital de Faro. Vasco Faísca e Fabrício Isidoro, do SC Farense, bem como Rui Gomes e Paulo Estrela, do Portimonense, juntaram-se à Fundação do Futebol para levar carinho, alegria e, claro, as Batas cheias de poderes à ala pediátrica do Hospital de Faro.

Este será com certeza um dia que nenhum dos presentes esquecerá e, onde mais uma vez, se provou que o Futebol é muito mais do que um jogo e que juntos todos podem fazer a diferença.

A magia não vai parar e mais hospitais vão fazer parte desta ação, porque há heróis que não precisam de capas, mas merecem uma Bata cheia de Poderes.

A Fundação do Futebol, recorde-se, tem vindo a distribuir estas poderosas Batas, feitas de camisolas dos 34 clubes que compõem os quadros do Futebol Profissional, de Norte a Sul do país. Um pequeno gesto que leva o poder do Futebol aos hospitais pediátricos e que tem como grande objetivo tornar mais felizes os dias dos pequenos heróis.