Metronumbers decorou bola da Final Four

A bola da final da Final Four Leiria 2020-21, competição que consagrou o Sporting Clube Portugal como novo campeão de Inverno no passado dia 23 de janeiro, não será esquecida.

Com a grande protagonista da prova rolaram os sonhos de crianças apoiadas pela Fundação do Gil que expressaram, em enternecedores e genuínos desenhos, o que sentiam pelo futebol.

A missão não se deparou fácil à empresa Metronumbers, incumbida da tarefa de imprimir os traços das crianças nos gomos da bola.

O desafio foi aliciante mas, sobretudo, recompensador pelo facto de chamar à atenção para estas crianças vulneráveis, com doenças crónicas e /ou degenerativas a quem a Fundação do Gil leva o hospital a casa, numa altura em que as unidades de saúde concentram recursos em situações COVID, acusando fragilidades ao nível do apoio a outras patologias.

Esta bola tão especial já está à venda no site oficial da Liga Portugal e o valor reverte em parte a favor do projeto da Fundação Gil.

Revive as emoções, ‘visita’ a Metronumbers e contribui para esta causa.