Liga-te à Fundação

O Liga-te à Fundação é a nova rúbrica televisiva, com periodicidade mensal, que promove e divulga as iniciativas do Futebol Profissional, no âmbito da responsabilidade social. Mais um grande projeto da Fundação do Futebol – Liga Portugal, que tem a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, como parceira institucional

Esta rúbrica será exibida na última terça-feira de cada mês, na Sport TV1 e será repetido ao longo da semana.

Cada episódio terá uma temática diferente de caráter social associada, cujo conteúdo foi desenvolvido pela Fundação do Futebol, bem como pelas Sociedades Desportivas que compõem os quadros do Futebol Profissional.

Divulgar as boas práticas desenvolvidas na esfera do Futebol Profissional, na proteção de valores e na defesa das grandes causas humanitárias, reportagens e entrevistas, são temas mais que suficientes para ver e rever o programa de solidariedade social no Futebol, “Liga-te à Fundação.”