Liga-te à Fundação

Foi dado o pontapé de saída de mais um grande projeto da Fundação do Futebol – Liga Portugal, que tem a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, como parceira institucional. O Liga-te à Fundação é a nova rúbrica televisiva, com periodicidade mensal, que promove e divulga as iniciativas do Futebol Profissional, no âmbito da responsabilidade social.

Esta rúbrica será exibida na última sexta-feira de cada mês, à exceção do episódio de estreia que foi lançado hoje, às 21H50, na Sport TV1 e que será repetido na quarta-feira, às 12H40 e 19H50, e quinta-feira, às 14H10.

Cada episódio terá uma temática diferente de caráter social associada, cujo conteúdo foi desenvolvido pela Fundação do Futebol, bem como pelas Sociedades Desportivas que compõem os quadros do Futebol Profissional.

Divulgar as boas práticas desenvolvidas na esfera do Futebol Profissional, na proteção de valores e na defesa das grandes causas humanitárias, reportagens e entrevistas, são temas mais que suficientes para ver e rever o programa de solidariedade social no Futebol, “Liga-te à Fundação.”