"Liga-te à Fundação" em Moçambique

A Fundação do Futebol-Liga Portugal, a convite da GASPORTO, foi à província de Macia, em Moçambique, apadrinhar o projeto Kukula, palavra que significa crescer, e que visa apoiar as crianças para que não desistam de estudar.

Crianças que tinham aulas debaixo de uma árvore têm agora uma escola onde a Fundação do Futebol deixou camisolas de todas as Sociedades desportivas do Futebol Profissional. Todos os emblemas participaram desta iniciativa que fez felizes muitos pequeninos que, pela primeira vez, tiveram contactos com brinquedos - mini Ligas, livros O Mundo d'O Ligas, bolas de futebol.

Além do projeto Kukula a Fundação do Futebol, e o embaixador Liga Portugal - Jorge Andrade - conheceram outros projetos implementados em Macia como a ajuda a bebés subnutridos e mães em condições desfavoráveis.

Para ver e rever!