Liga-te à Fundação de agosto

O Liga-te à Fundação de Agosto esteve em Braga e no Estoril para a entrega dos prémios de Responsabilidade Social do mês de julho. No que respeita ao SC Braga, a campanha “Humanização da Ala Pediátrica” permitiu a a doação de 100 cortinas para colocar nas diversas salas e 500 batas, sendo 360 para profissionais de saúde e 140 para crianças. A iniciativa “Grande é quem muda o Mundo”, do Estoril Praia merece igualmente ser distinguida, ao “desenhar” equipamentos consoante as cores da reciclagem e serem feitos de material reciclado.

Porque o Futebol é mais que um jogo, destaque ainda para o projeto “Ajuda: o Jogo com Prolongamento”, resultante de uma parceria da Fundação do Futebol com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que ajudou mais de 16 bancos alimentares com a distribuição de equipamento, como por exemplo, porta paletes, contentores, empilhadores, essencial à distribuição e ajuda de inúmeras instituições.

O Mundo d’ O Ligas foi até Santa Maria da Feira e, em conjunto com o CD Feirense, assinalou o Dia Internacional do animal abandonado, promovendo a adoção responsável.

Fiquem ainda a conhecer as muitas ações dos nossos clubes, porque a Responsabilidade Social #NãoPara… Um programa a não perder.