IV Edição Centro de Estudos está a chegar

Estão oficialmente abertas, a partir de hoje, as inscrições para a IV edição do Centro de Estudos da Fundação do Futebol - Liga Portugal, que conta, à semelhança da edição anterior, com uma parceria institucional com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Este projeto, cujas inscrições estão abertas até ao dia 22 de fevereiro de 2022, tem como principal métrica distinguir projetos de empreendedorismo na área do Futebol e temáticas adjacentes.

Para tal, o Centro de Estudos tem como principal objetivo premiar os trabalhos/projetos cuja dimensão e qualidade sejam reconhecidamente suscetíveis de acrescentar valor à indústria do Futebol, nas temáticas anteriormente referidas, realizados por atuais e antigos estudantes do Ensino Superior, divulgando-os posteriormente junto de stakeholders do público em geral, e desse modo criar uma rede promotora de inovação na modalidade.

Importa referir que, além da parceria institucional com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o Projeto Centro de Estudos da Fundação do Futebol conta ainda com o apoio da EY, SABSEG e também da FADU (Federação Académica do Desporto Universitário), naquele que é um projeto pioneiro e inovador na área da formação.

Nesse sentido, o trabalho vencedor será premiado com o Prémio Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, com a atribuição de um valor monetário de cinco mil euros e ainda com a oferta um estágio remunerado de seis meses na Liga Portugal. Já o segundo classificado vai receber um total de três mil euros e uma oferta de estágio remunerado de seis meses na EY. Por fim, o terceiro classificado será premiado com a atribuição de um prémio exclusivamente monetário de dois mil euros.

Incentivos mais que suficientes para apresentares já a tua candidatura!

Não fiques de fora, põe a tua ideia em jogo!

Regulamento e Formulário de inscrição

Clique AQUI para aceder ao Regulamento.

Clique AQUI para aceder ao Formulário de Inscrição.