Inscrições no Centro de Estudos triplicaram

A III edição do Centro de Estudos da Fundação do Futebol – Liga Portugal, projeto resultante de uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, superou as melhores expetativas.

As inscrições de projetos empreendedores na área do futebol e temáticas adjacentes triplicou comparativamente à última edição, estando este ano à apreciação 31 projetos suscetíveis de acrescentar valor à indústria do futebol, realizados por atuais e antigos estudantes do Ensino Superior.

Prova inequívoca de que o mercado futebol continua a ser apelativo e parceiro de inovação e constante progresso.

As 31 candidaturas serão agora analisadas, vencendo os três melhores trabalhos, além de um prémio monetário, a oportunidade de integrarem estágios remunerados na Liga Portugal, na EY e na SABSEG, que, juntamente com a FADU (Federação Académica do Desporto Universitário) apoiam este programa.

A Fundação do Futebol, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e os seus parceiros continuam, assim, empenhados, em cimentar projeto inovador na área da formação.