III Edição do Centro de Estudos está a chegar

A III edição do Centro de Estudos da Fundação do Futebol – Liga Portugal, em parceria, com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, está a chegar!

Até dia 22 de fevereiro de 2021 ficarão abertas as candidaturas ao Prémio Fundação do Futebol, que visa distinguir trabalhos nos domínios da Ciência e Tecnologia. O objetivo do Centro de Estudos é incentivar a investigação científica e tecnológica aplicada ao futebol profissional, realizada por atuais e antigos estudantes do Ensino Superior. Este projeto pretende divulgar os trabalhos junto dos stakeholders e criar uma rede promotora da inovação na modalidade.

A Fundação do Futebol, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e os seus parceiros, EY, Sabseg Seguros e FADU (Federação Académica do Desporto Universitário) dão vida a um projeto inovador na área da formação.

As candidaturas realizam-se através do sítio Fundação do Futebol – Liga Portugal (fundacaodofutebol.ligaportugal.pt), onde estão disponíveis todas as informações sobre este projeto.

Põe a tua ideia em jogo!

Regulamento e Formulário de inscrição

Clique AQUI para aceder ao Regulamento.

Clique AQUI para aceder ao Formulário de Inscrição.