III Edição do Centro de Estudos

As inscrições para a III edição do Centro de Estudos da Fundação do Futebol – Liga Portugal, um projeto resultante de uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, estão a terminar!

Até dia 22 de fevereiro de 2021, estão abertas as inscrições ao Prémio Fundação do Futebol, que visa distinguir os projetos de empreendedorismo na área do futebol e temáticas adjacentes, como a Ciência e Tecnologia.

O Centro de Estudos tem como objetivo premiar e divulgar os trabalhos/projetos que incidam sobre os temas referidos, cuja dimensão e qualidade sejam reconhecidamente suscetíveis de acrescentar valor à indústria do futebol, realizados por atuais e antigos estudantes do Ensino Superior. Este projeto pretende divulgar os trabalhos junto dos stakeholders e criar uma rede promotora da inovação na modalidade.

Os autores dos três trabalhos vencedores, além de um prémio monetário, terão também a oportunidade de integrarem estágios remunerados na Liga Portugal, na EY e na SABSEG, que, juntamente com a FADU (Federação Académica do Desporto Universitário) apoiam este programa.

A Fundação do Futebol, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e os seus parceiros, dão assim vida a um projeto inovador na área da formação.

As candidaturas realizam-se através do sítio Fundação do Futebol – Liga Portugal, onde estão disponíveis todas as informações sobre este projeto.

Põe a tua ideia em jogo!

Regulamento e Formulário de inscrição

Clique AQUI para aceder ao Regulamento.

Clique AQUI para aceder ao Formulário de Inscrição.