II Edição do Centro de Estudos abre candidaturas

A II edição do Centro de Estudos da Fundação do Futebol – Liga Portugal tem abertas, até 21 de fevereiro de 2020, as candidaturas ao Prémio Fundação do Futebol, que visa distinguir trabalhos nos domínios da Ciência e Tecnologia. O objetivo é incentivar a investigação científica e tecnológica aplicada ao Futebol Profissional e realizada por atuais e antigos estudantes do Ensino Superior.

Este projeto pretende divulgar os trabalhos junto dos "stakeholders" da Liga Portugal e criar uma rede promotora da inovação na modalidade.

Ao vencedor do 1.º Prémio será atribuído um valor pecuniário de dois mil euros e um estágio remunerado na Liga Portugal, durante seis meses.

O 2.º Prémio prevê a atribuição de um valor pecuniário de 1500 euros e a realização de um estágio remunerado de seis meses na consultora multinacional EY.

Já ao 3.º Prémio serão atribuídos 1000 euros e um estágio remunerado na Sabseg Seguros, igualmente com a duração de seis meses.

Além destes três parceiros, o Prémio Fundação do Futebol conta, ainda, com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), na atribuição de um prémio cujos vencedores serão conhecidos a 27 de março de 2020.

As candidaturas realizam-se através do sítio Fundação do Futebol – Liga Portugal, onde estão disponíveis todas as INFORMAÇÕES sobre este projeto.

Mostra que não é só conversa!