Portimão recebeu o I Almoço Solidário

Fundação do Futebol deu pontapé de saída às iniciativas da época 2019-20.

Fundação do Futebol entrega donativos ao Colégio de São Caetano de Braga

Uma manhã especial para os jovens do Colégio de São Caetano

Fundação associa-se à Campanha do Pirilampo Mágico 2019

A inclusão está no nosso ADN da Fundação do Futebol e no da FENACERCI. A sustentabilidade ecológica faz parte das nossas áreas de defesa e é neste sentido que esta parceria ganha vida.

as nossas causas

Valores em Cadeia

As competições profissionais de futebol têm o dever de defender os valores do desportivos. É sobre esta égide que os Valores em Cadeia assentam, um trabalho conjunto entre todos os intervenientes por um futebol positivo.

Liga Ambiente

Proteger o meio ambiente e combater as alterações climáticas fazem parte do nosso compromisso com a Agenda 2030. Nesta nova época desportiva a Sustentabilidade Ecológica fará parte da linha de ação que contará com diversas iniciativas.

Grandes Causas Humanitárias

Apoio e promoção de grandes causas nacionais e internacionais humanitárias, tendo sempre por base a indústria do Futebol.

Centro de Estudos

Com o objetivo de incentivar a investigação científica e tecnológica na área do futebol e temáticas adjacentes, a Liga Portugal pretende promover um concurso e divulgar estudos/trabalhos de investigação. Serão atribuídos prémios/bolsas de estudo, e será criada uma rede de interação que promova a inovação e a criação de valor na área do Futebol Profissional.

Final Four - Allianz Cup

A Taça da Liga é um projeto desportivo inovador que nasceu para ser um modelo competitivo para os clubes profissionais. A valorização desta competição culmina na Final Four - Allianz Cup, uma semana idealizada para os adeptos e simpatizantes, esta é uma festa dedicada ao futebol profissional português. No âmbito desta competição, a Fundação do Futebol assumirá os projetos da Responsabilidade Social.

Copa Ibérica

A Copa Ibérica é uma competição desportiva que resulta da aliança luso-espanhola, no que ao futebol profissional diz respeito. É no âmbito desta competição que nasce o primeiro almoço solidário da Fundação do Futebol que tem por objetivo a difusão da consciencialização para a responsabilidade social e a angariação de fundos para a implementação dos novos projetos delineados para a época 2019-20. O primeiro pontapé de saída da responsabilidade social registou-se num ambiente de prospeção de futuro.

próximos eventos

Braga

Sábado, 10:00

A Corrida do Adepto é já um evento de referência na Final Four da Taça da Liga e, como tal, a edição da nova época está já a ser organizada. Com passagem pelo Estádio Municipal de Braga, a Corrida do Adepto vai realizar-se no dia 25 de janeiro, o dia em que será conhecido o próximo Campeão de Inverno. Comece o ano em forma com este grande evento. Marque já na sua agenda e garanta já a sua medalha!