Fundação do Futebol – Liga Portugal entrega bens alimentares

A Fundação do Futebol – Liga Portugal associa-se ao Banco Alimentar Contra a Fome na luta contra a pandemia do COVID-19, e na ajuda diária a todos aqueles que mais necessitam de ajuda. O Banco Alimentar Contra a Fome criou uma rede de emergência alimentar, com o intuito de ajudar os que, nesta fase, estão a passar por maiores dificuldades, contando com o apoio da Fundação do Futebol – Liga Portugal a vários níveis.

A Fundação do Futebol – Liga Portugal associou-se a esta campanha, contribuindo com bens alimentares a serem distribuídos por várias instituições, IPSS e lares de acolhimento, através de uma plataforma de voluntariado, https://bit.ly/2Ju4KLz. As inscrições estão disponíveis a partir de hoje, 31 de março, até 10 de abril. Esta rede de voluntariado desafia os colaboradores da Liga Portugal e também das Sociedades Desportivas a fazerem parte desta iniciativa, podendo ir, assim, ao encontro das necessidades dos que mais precisam.

A Kapten, parceira da Fundação do Futebol – Liga Portugal, apoiará a entrega de bens alimentares às instituições necessitadas, através da disponibilização de viaturas e motoristas.

A Fundação do Futebol – Liga Portugal apela a todos que façam a sua contribuição, através da campanha “alimente esta ideia”, que está disponível para doação online através do site: https://alimentestaideia.pt/

Juntos por um futuro melhor!