Fundação do Futebol entrega donativos à APPACDM de Braga

A Fundação do Futebol – Liga Portugal continua a sua missão solidária e no âmbito da Final Four, ofereceu aos jovens adultos da APPACDM de Braga, em parceira com a Estoril Sol Digital e o Minipreço, 12 computadores, material de Boccia e bens alimentares.Todas as doações foram de acordo com as necessidades indicadas pela instituição.

A APPACDM de Braga representada pelo Presidente, António Melo e Coordenadores Técnicos, Ana Monteiro e Miguel Barbosa, receberam toda a comitiva com várias atividades desenvolvidas pelos utentes, nomeadamente, um momento de dança e demonstração do Boccia. 

Em representação da Liga Portugal estiveram presentes o Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, a Diretora Executiva, Susana Rodas, e a gestora da Responsabilidade Social, Margarida Miranda, a representante da CM Braga, a Chefe de Gabinete, Ana Ferreira, e o Assessor João Correia. Por parte da Estoril Sol Digital o CEO, Rui Magalhães e o Diretor de Marketing, Bruno Serra. Da olivedesportos esteve a Account Manager da ESC online, Ana Belchior. A representar o Minipreço, da comunicação, João Mateus e Joana Varandas. 

A Liga Portugal colocou assim em prática – e uma vez mais – o seu inerente sentido de Responsabilidade Social, e agradece a todos os que participaram na angariação de fundos.

Partilhe nas redes