Fundação do Futebol apoia causa solidária

A Fundação do Futebol – Liga Portugal associa-se à luta na pandemia do COVID-19 e ao combate diário desenvolvido pelos profissionais de saúde, que estão na linha da frente e irá contribuir e apoiar, numa iniciativa conjunta com o parceiro eSolidar. Neste âmbito vai ser lançado o projeto STOP COVID-19, criado pelo Movimento Tech4Covid19, e a Fundação do Futebol doou para leilão bolas e camisolas autografadas dos clubes finalistas da Final Four Allianz CUP 2020. São eles, recorde-se, o SC Braga, o Sporting CP, o Vitória SC e o FC Porto.

Este leilão solidário avança com o objetivo de adquirir equipamentos de proteção médica (máscaras, luvas, batas).

A gestão do valor angariado é da responsabilidade da GoParity e a distribuição destes materiais ficará a cargo da Tech4COVID19, que apenas atuará segundo indicações da Direção-Geral de Saúde, que medirá o que necessitam os centros hospitalares.

Participa nos leilões: AQUI