Estrelas brilham no mini-estádio do Thinking Football por uma causa maior

O Jogo pelas Estrelas, que se vai realizar no miniestádio do Thinking Football Summit, sábádo (19) às 17h00, vai contar coma presença de Embaixadores da Liga Portugal, figuras publicas e influenciadores digitais pela prevenção do cancro da próstata, uma iniciativa neste novembro azul em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a APDProstata.

Alan, Luis Boa Morte, Fernando Meira, Oceano, Nélson Pereira, Jorge Andrade, Nuno Valente, Chainho, João Pinto, Ricardo Rocha, Quim, Nuno Capucho, Nuno Gomes e Helton vão alinhar pela equipa dos Embaixadores da Liga Portugal, já pela equipa de figuras publicas alinharão Hugo Sousa, Miguel Magalhães, Francisco Menezes, Fernando Alvim, Daizer, Miguel Paraiso , Lucas With Strangers, Pedro Tim, Sor Miguel e Ricardo Guedes.

Cerca de dois em cada 11 homens sofre desta doença, que é geralmente silenciosa, de evolução lenta e assintomática, e o aparecimento de sintomas pode ser sinal de doença avançada. Esta é a altura escolhida para sensibilizar para a prevenção que pode salvar vidas!

Uma boa causa para não faltar ao Thinking Football Summit, que se realiza na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, na cidade do Porto, entre os dias 18 e 20 de novembro de 2022 e que pretende assumir-se como uma referência no panorama mundial, promovendo o debate e a reflexão em torno de temáticas estruturantes do Futebol.

O Thinking Football Summit 2022 terá muito mais entretenimento para os amantes do Futebol! A Arena contará com Exposições, Experiências, Autógrafos e Meet & Greet com Jogadores e Influenciadores, zona de Esports, Ativações de Marca e muito mais. Não fiques fora de jogo e adquire já o teu Fan Ticket diário!

Consulta AQUI todas as informações, temas em debate e os oradores presentes no evento!


Partilhe nas redes