Equipas de mãos dadas com os Special Olympics Portugal

No âmbito do protocolo entre a Fundação do Futebol – Liga Portugal e do Special Olympics Portugal integradas na Final Four da Allianz CUP, no dia da primeira meia-final, SC Braga - Sporting CP, foi dado o pontapé de saída para um conjunto de ações.

O momento alto, de uma noite cheia de solidariedade e união, foi a entrada da equipa de arbitragem que conduziu um jovem de cadeira de rodas para colocação da bola no relvado. Para além desta ação, 22 jovens do Special Olympics entraram em campo de mãos dadas com os jogadores do SC Braga e Sporting CP.

O dia também ficou marcado também pelo jogo Fundação – APPACDM vs Special Olympics, que contou com o apoio dos Embaixadores da Liga Portugal, numa demonstração clara do caminho seguido pela Liga Portugal, que assume o compromisso de utilizar o Futebol como veículo de inclusão social. Nota de destaque ainda para as demonstrações de Boccia Senior, no miniestádio, da Fan Zone.