DGS recebe Prémio Mérito Fundação do Futebol /Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

O Prémio Mérito Fundação do Futebol – Liga Portugal/ Santa Casa da Misericórdia de Lisboa foi hoje entregue à Direção-Geral de Saúde, em homenagem a todo o trabalho feito durante a Retoma do Futebol Profissional, e que contou com a preciosa colaboração do Professor Filipe Froes e também com a participação da FPF.

O Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Edmundo Martinho, entregou o distinto galardão à Diretora-Geral da Saúde, Graça Freitas.

Este prémio é um reconhecimento do notável trabalho desenvolvido que teve uma importância e um impacto tremendo em toda a sociedade e porque este regresso foi uma realidade bem-sucedida, que fez do Futebol Profissional um verdadeiro exemplo para todos.