Camisolas oficiais da campanha Racismo NÃO à venda com fins solidários

As camisolas oficiais utilizadas em todos os jogos da Campanha Racismo NÃO, que decorreu durante as jornadas 24 e 25 da Liga NOS e Liga Portugal SABSEG, respetivamente, já podem ser adquiridas através da Loja Oficial da Liga Portugal, sendo limitadas ao stock existente.

Uma campanha forte, com uma mensagem premente e importante nos dias de hoje, e que tem ainda uma grande componente solidária, uma vez que os lucros obtidos na venda destas camisolas reverterão, na totalidade, para a Amnistia Internacional.

Recorde-se que esta campanha decorreu de forma a assinalar o “Dia Internacional Contra a Discriminação Racial”, celebrado a 21 de março, com o Futebol Profissional a apelar à sensibilização para a importância do respeito pela raça, etnia ou religião de cada ser humano.

Os jogadores do Futebol Profissional juntaram o seu nome à causa, de forma literal, já que entraram em campo com a inscrição Racismo NÃO na camisola, em detrimento do nome, transformando esta campanha num momento único no Futebol nacional.

Partilhe nas redes