6 de Setembro de 2024

Nádia Reis reforça lote de oradores do 2º Congresso Internacional de Fundações Desportivas

Oitavo nome confirmado no evento em que o Futebol e a Responsabilidade Social caminham de mãos dadas

Continua a ganhar forma o lote de oradores para o 2º Congresso Internacional de Fundações Desportivas, que irá decorrer uma vez mais inserido no âmbito do Thinking Football Summit.

O evento que irá decorrer já no dia 12 de setembro conta com mais um nome confirmado: Nádia Reis, Diretora de Comunicação, Ativação de Marca e Responsabilidade Social Corporativa do Continente, traz até à Super Bock Arena, no Porto a experiência de um dos mais importantes parceiros da Fundação do Futebol, em diversos projetos que fazem do Futebol um importante veículo para as causas sociais.

A ligação às comunidades e a criação de valor social positivo estão no centro da estratégia de Responsabilidade Social da marca Continente, pelo que o seu testemunho irá trazer uma visão privilegiada de como o Futebol pode ser uma experiência inclusiva.

Consulte todos os dados sobre o Congresso Internacional de Fundações Desportivas AQUI

Toda a informação sobre o Thinking Football Summit 2024 pode ser consultada AQUI.

Adquira AQUI os bilhetes.

6 de Setembro de 2024

Adquira AQUI os bilhetes.