5 de Julho de 2024

Nuno Gomes celebra 48.º aniversário

Vice-Presidente do Conselho de Administração da Fundação do Futebol está de parabéns!

O dia 5 de julho assinala o aniversário de Nuno Gomes, Vice-Presidente do Conselho de Administração da Fundação do Futebol, e figura que marcou incontornavelmente o nosso Futebol pelos êxitos desportivos alcançados enquanto jogador!

Natural de Amarante, Nuno Gomes celebra assim o seu 48.º aniversário no dia de hoje e é para a Fundação do Futebol um tremendo orgulho ver a forma empenhada e generosa com que o antigo ponta de lança e goleador veste a camisola todos os dias, sempre com o propósito de servir de elo entre a Responsabilidade Social e o Futebol!

5 de Julho de 2024

Nuno Gomes celebra 48.º aniversário