20 de Outubro de 2024

Nelson Pereira celebra 49.º aniversário

Membro do Conselho de Administração da Fundação construiu uma carreira notável no Futebol português, passando grande parte do seu percurso ao serviço do Sporting CP, onde conquistou o respeito e admiração dos adeptos. Hoje veste a camisola das grandes causas sociais!

Neste dia 20 de outubro, a Fundação do Futebol - Liga Portugal tem o prazer de felicitar Nelson Pereira, Membro do Conselho de Administração, pelo seu 49.º aniversário.

Nelson Pereira construiu uma carreira notável no Futebol português, passando grande parte do seu percurso ao serviço do Sporting CP, onde conquistou o respeito e admiração dos adeptos.

Ao longo da sua carreira, vestiu ainda as camisolas de SCU Torreense, clube onde fez o seu processo de formação, Estrela da Amadora, Vitória FC e Belenenses, deixando em todos os clubes o seu legado de dedicação, profissionalismo e compromisso com o desporto. Um legado que é ainda complementado com as três internacionalizações que somou ao serviço da Seleção Nacional.

Hoje, na função de Membro do Conselho de Administração da Fundação do Futebol, o antigo guarda-redes continua a demonstrar a mesma paixão que marcou os seus tempos de jogador. Tem sido uma figura central na promoção de projetos de Responsabilidade Social, contribuindo em inúmeras iniciativas que fazem a diferença na vida de muitas pessoas e comunidades. A sua participação ativa em campanhas de solidariedade, inclusão e sensibilização reforça o papel do Futebol como uma força transformadora na sociedade.

Agradecemos a Nelson Pereira pelo seu empenho e contributo incansável, e desejamos-lhe um excelente aniversário, com muitos anos de sucesso e realização pela frente, tanto na sua vida pessoal como profissional!

20 de Outubro de 2024

Nelson Pereira celebra 49.º aniversário

Subscreve a newsletter e fica a par das novidades

Parceiros Oficiais:
Parceiros Institucionais: