14 de Outubro de 2024

“Não me deixes fora de jogo” com plataforma online para adoção de animais

Disponível em adocaoanimal.ligaportugal.pt com os animais que entram nos jogos da Liga Portugal Betclic

A campanha "Não me deixes fora de jogo", uma iniciativa Fundação do Futebol - Liga Portugal, Liga Portugal Betclic e Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), continua a ganhar força, com o lançamento de uma plataforma online que permite a adoção dos animais que entram em campo com os jogadores da Liga Portugal Betclic.

Os adeptos podem agora aceder ao site https://adocaoanimal.ligaportugal.pt/, onde encontram perfis detalhados de cães e gatos prontos para encontrar uma nova família. Desde o carismático Charlie, à meiga Julie, passando pelo Afonso ou pela Constança, cada animal tem um perfil próprio disponível na plataforma, com diversas informações, tornando mais acessível para os interessados escolherem o novo companheiro de quatro patas.

Com esta plataforma, a campanha "Não me deixes fora de jogo" pretende reforçar a adoção responsável, ajudando a resolver o problema dos mais de 930 mil animais errantes em Portugal. Durante a temporada da Liga Portugal Betclic, novos animais serão destacados em cada jornada, com os seus perfis imediatamente disponíveis para adoção através do site.

A Fundação do Futebol - Liga Portugal, a Liga Portugal Betclic e o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) esperam que esta iniciativa continue a sensibilizar milhares de adeptos, promovendo não apenas o bem-estar dos animais, mas também uma sociedade mais consciente e solidária.

14 de Outubro de 2024

“Não me deixes fora de jogo” com plataforma online para adoção de animais

Subscreve a newsletter e fica a par das novidades

Parceiros Oficiais:
Parceiros Institucionais: