7 de Setembro de 2024

Marisa Nobre de regresso ao Congresso Internacional de Fundações Desportivas

Diretora de Marketing e Comunicação da EGF é um dos nomes confirmados na segunda edição do evento

Aproxima-se a passos largos o 2º Congresso Internacional de Fundações Desportivas, evento pioneiro que alia a Responsabilidade Social ao Futebol Profissional, através do testemunho de personalidades de renome de diversas esferas da Responsabilidade Social.

E pelo segundo ano consecutivo a Super Bock Arena, casa do Thinking Football Summit, conta com a presença de Marisa Nobre.

A Diretora de Marketing e Comunicação da EGF (Environment Global Facilities) está de regresso a este evento em representação de um parceiro que tem sido absolutamente preponderante na concretização de diversos projetos no âmbito da Sustentabilidade Ambiental, em conjunto com a Fundação do Futebol.

Com o objetivo de demonstrar que “o futebol pode ser um agente de mudança, onde cada passe e cada golo são acompanhados de um compromisso com o futuro do nosso planeta”, Marisa Nobre promete uma vez mais marcar golos em prol da Sustentabilidade Ambiental!

Consulte todos os dados sobre o Congresso Internacional de Fundações Desportivas AQUI

Toda a informação sobre o Thinking Football Summit 2024 pode ser consultada AQUI.

Adquira AQUI os bilhetes.

7 de Setembro de 2024

Marisa Nobre de regresso ao Congresso Internacional de Fundações Desportivas

Adquira AQUI os bilhetes.