8 de Julho de 2024

Manuel Fernandes homenageado no Kick Off

Senador da Fundação do Futebol recordado no Convento do Beato

O eterno Senador da Fundação do Futebol, Manuel Fernandes, foi ontem homenageado no Kick Off, com todo o Futebol Profissional a prestar-lhe mais uma merecida homenagem pelo seu contributo Indelével em prol deste desporto que tanto amamos e aprendemos a gostar ainda mais com ele.

O momento contou com associação dos restantes Senadores da Fundação do Futebol, António Oliveira e António Simões, que, com saudade, recordaram e enalteceram toda a sua vida e obra.

Destaque ainda para a presença de Nuno Gomes, Vice-Presidente do Conselho de Administração da Fundação do Futebol e de Helena Costa, Vogal do Conselho de Administração, que também prestaram a sua homenagem a Manuel Fernandes e foram peças chave na condução desta gala.

8 de Julho de 2024

Manuel Fernandes homenageado no Kick Off