21 de Julho de 2024

Liga Portugal Legends e Fundação do Futebol celebram a inclusão no dia de todas as decisões

No terceiro e último dia do torneio, a entrada em campo das equipas será especial para quatro adeptos, utentes de instituições de apoio a cidadãos com deficiência

O Liga Portugal Legends tem reservadas para este domingo as derradeiras emoções, que ficarão na memória também com a marca da inclusão. A Fundação do Futebol convidou adeptos muito especiais para acompanharem a entrada em campo das equipas, no Estádio do Viveiro “Jordan Santos”.

O convívio com os craques, o entusiasmo do acesso ao terreno de jogo com as bancadas a vibrar e a entrega simbólica da bola ao árbitro são momentos inesquecíveis que o Liga Portugal Legends proporcionará a quatro utentes de instituições locais de apoio a cidadãos com deficiência intelectual. OASIS, CERCICOM, Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Leiria e Cercina entram na festa do FUTEBOL QUE NOS UNE.

21 de Julho de 2024