10 de Dezembro de 2024
Beto Pimparel, vogal do Conselho de Administração, regressou ao Estádio do Mar para entregar a distinção a Daniel Barbosa, Diretor de Marketing dos matosinhenses
Não há duas sem três. Num mês de outubro em que o Prémio de Responsabilidade Social foi atribuído de forma extraordinária a três equipas, premiando um total de 135 ações de Responsabilidade Social, a última paragem desta distinção neste período foi Matosinhos, mais concretamente o Estádio do Mar.
Um mar que, de resto, deu mote à campanha de sensibilização no âmbito do Outubro Rosa, “Em outubro, um mar rosa”, onde os bebés do mar levaram a cabo diversas campanhas de sensibilização e prevenção para este movimento internacional.
A abrangência e o carácter desta campanha foram premiados pelo Conselho de Administração da Fundação do Futebol, e Beto Pimparel, vogal do CA, regressou ao Estádio do Mar – casa onde brilhou entre os postes durante quatro temporadas -, para um novo momento muito especial: a entrega do prémio a Daniel Barbosa, Diretor de Marketing do Leixões SC.
No rescaldo desta entrega, Beto Pimparel destacou o significado muito especial de estar de volta ao Estádio do Mar, desta feita num papel diferente, e salientou a qualidade do trabalho levado a cabo pela equipa de Matosinhos, utilizando a sua notoriedade em prol de uma causa social: “Apraz-me ver todo o envolvimento dos Clubes neste âmbito da Responsabilidade Social. A verdade é que o mês de outubro foi muito ativo no que toca ao número de ações, mas desta vez calhou ao Leixões SC ser distinguido por uma iniciativa tão importante e sensibilizadora. Para mim, é mais uma vez um privilégio estar aqui e entregar o prémio a um Clube que me diz muito e tem sido incansável também no trabalho social”.
Criar mudança foi, de resto, o objetivo desta iniciativa do Leixões SC, com Daniel Barbosa a destacar o orgulho pela distinção alcançada, o impacto criado e, também, ter uma figura importante na história do clube como Beto Pimparel de volta a casa.
“Este reconhecimento diz-nos muito pela causa que abraçámos, e que marcou todo o nosso mês de outubro. Uma palavra muito especial para a Sandra e a Rosa, duas grandes adeptas leixonenses que partilharam connosco o corajoso testemunho sobre a luta que travaram e venceram contra o cancro da mama. Esta campanha incidiu mesmo em dar um rosto a esta luta, e é uma homenagem a todos aqueles que lutaram ou lutam contra esta doença”.
Está assim concluída a ronda de entrega de Prémios de Responsabilidade Social de outubro, em que foram também distinguidos o Estoril Praia, com o projeto “It’s OK not to be OK” e ainda o Vitória SC, através da iniciativa “Não há saúde sem saúde mental!”.
Não há duas sem três. Num mês de outubro em que o Prémio de Responsabilidade Social foi atribuído de forma extraordinária a três equipas, premiando um total de 135 ações de Responsabilidade Social, a última paragem desta distinção neste período foi Matosinhos, mais concretamente o Estádio do Mar.
Um mar que, de resto, deu mote à campanha de sensibilização no âmbito do Outubro Rosa, “Em outubro, um mar rosa”, onde os bebés do mar levaram a cabo diversas campanhas de sensibilização e prevenção para este movimento internacional.
A abrangência e o carácter desta campanha foram premiados pelo Conselho de Administração da Fundação do Futebol, e Beto Pimparel, vogal do CA, regressou ao Estádio do Mar – casa onde brilhou entre os postes durante quatro temporadas -, para um novo momento muito especial: a entrega do prémio a Daniel Barbosa, Diretor de Marketing do Leixões SC.
No rescaldo desta entrega, Beto Pimparel destacou o significado muito especial de estar de volta ao Estádio do Mar, desta feita num papel diferente, e salientou a qualidade do trabalho levado a cabo pela equipa de Matosinhos, utilizando a sua notoriedade em prol de uma causa social: “Apraz-me ver todo o envolvimento dos Clubes neste âmbito da Responsabilidade Social. A verdade é que o mês de outubro foi muito ativo no que toca ao número de ações, mas desta vez calhou ao Leixões SC ser distinguido por uma iniciativa tão importante e sensibilizadora. Para mim, é mais uma vez um privilégio estar aqui e entregar o prémio a um Clube que me diz muito e tem sido incansável também no trabalho social”.
Criar mudança foi, de resto, o objetivo desta iniciativa do Leixões SC, com Daniel Barbosa a destacar o orgulho pela distinção alcançada, o impacto criado e, também, ter uma figura importante na história do clube como Beto Pimparel de volta a casa.
“Este reconhecimento diz-nos muito pela causa que abraçámos, e que marcou todo o nosso mês de outubro. Uma palavra muito especial para a Sandra e a Rosa, duas grandes adeptas leixonenses que partilharam connosco o corajoso testemunho sobre a luta que travaram e venceram contra o cancro da mama. Esta campanha incidiu mesmo em dar um rosto a esta luta, e é uma homenagem a todos aqueles que lutaram ou lutam contra esta doença”.
Está assim concluída a ronda de entrega de Prémios de Responsabilidade Social de outubro, em que foram também distinguidos o Estoril Praia, com o projeto “It’s OK not to be OK” e ainda o Vitória SC, através da iniciativa “Não há saúde sem saúde mental!”.