23 de Outubro de 2024

Fundação do Futebol - Liga Portugal distinguida pela APEE

Associação Portuguesa de Ética Empresarial premiou os projetos "Esta Bata tem Poderes" e "Audiodescrição"

A Fundação do Futebol - Liga Portugal recebeu duas distinções na gala de Reconhecimento de Práticas em Responsabilidade Social e Sustentabilidade, organizada pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial (APEE), que decorreu no Centro Ismaili, em Lisboa. Ao projeto "Esta Bata Tem Poderes" foi atribuído o Prémio Silver, na categoria Comunidade e Parcerias. No eixo Direitos Humanos, a iniciativa "Audiodescrição" recebeu o Prémio Bronze.

O coordenador Luís Estrela representou a Fundação do Futebol - Liga Portugal neste evento da APEE, que, desde 2015, distingue a implementação de políticas e modelos de boa governação em organizações dos setores público e privado, com e sem fins lucrativos, que criam valor e contribuem ativamente para o desenvolvimento sustentável. A iniciativa visa reforçar o compromisso das Organizações com a Responsabilidade Social e a Sustentabilidade, designadamente com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, no âmbito da Agenda 2030 da ONU.

23 de Outubro de 2024

Fundação do Futebol - Liga Portugal distinguida pela APEE