3 de Julho de 2024

Fundação distribuiu magia em Coimbra

Visita ao Hospital Pediátrico da Unidade Local de Saúde (ULS)

A Fundação do Futebol realizou uma visita ao Hospital Pediátrico da Unidade Local de Saúde (ULS) de Coimbra.

Este momento foi aproveitado para a entrega de algumas prendas, entre as quais camisolas de futebol transformadas em batas hospitalares, pertencentes ao projeto "Esta Bata Tem Poderes".

Continuamos, mais do que nunca, a Jogar Para Mudar e cada sorriso conquistado demonstra bem a verdadeira força do Futebol!

3 de Julho de 2024

Fundação distribuiu magia em Coimbra

Visita ao Hospital Pediátrico da Unidade Local de Saúde (ULS)