8 de Setembro de 2023

Senadores da Fundação do Futebol em destaque na LP Awards

António Simões, António Oliveira e Manuel Fernandes discursaram e receberam camisolas personalizadas na Grande Gala do Futebol Profissional

São três grandes figuras do nosso Futebol que levantaram bancadas e deixaram um forte legado em diferentes gerações e que esta época assumiram um compromisso diferente ao assumirem o estatuto de Senadores da Fundação do Futebol – Liga Portugal.

Falamos de António Simões, António Oliveira e Manuel Fernandes, que esta quinta-feira estiveram também em plano de destaque na LP Awards, dando voz à missão, causa e valores da Fundação na Grande Gala do Futebol Profissional.

E é precisamente como o foco colocado em usar o inequívoco poder do Futebol para mudar o mundo que António Simões descreve este novo desafio realçando que “quando confrontados com um mundo completamente desumanizado, a verdade é que esta iniciativa e colaboração permite fazer com que o Futebol seja o veículo capaz de melhorar o mundo”.

Já António Oliveira, visivelmente emocionado, assume “o privilégio de fazer parte desta grande organização, principalmente através do seu propósito de estar sempre ao lado dos mais desprotegidos e em fortes causas sociais. É sempre muito gratificante depois da nossa carreira assumir um compromisso a servir os outros e a verdade é que existem tantas causas que merecem a nossa total dedicação”.

Um sentimento partilhado por Manuel Fernandes que realça “o orgulho de estar ao lado com dois grandes nomes do Futebol. A Fundação assume-se como um forte veículo de causas sociais e naturalmente que pretende contribuir para um futebol melhor. Há muita coisa para ajudar e para contribuir e espero que a nossa notoriedade possa ser importante neste âmbito”.

Os três Senadores receberam ainda uma camisola personalizada com o seu respetivo nome, com o objetivo de eternizar e premiar toda a sua envolvência e dedicação nesta causa de todos nós!

8 de Setembro de 2023

Senadores da Fundação do Futebol em destaque na LP Awards