27 de Junho de 2024

Responsabilidade Social e mais novos de mãos dadas

Episódio 48 do Liga-te à Fundação tem como destaques a presença da Fundação do Futebol no Liga Portugal Youth e diversas atividades levadas a cabo pelos clubes

Em junho a Responsabilidade Social andou de mãos dadas com os mais novos.

O Liga Portugal Youth foi o palco de sonhos concretizados e várias atividades no campo da sustentabilidade proporcionadas pela Fundação do Futebol. O Dia da Criança trouxe também iniciativas inspiradoras e o Portimonense foi distinguido com o Prémio de Responsabilidade Social referente a maio!

Tudo isto e muito mais para acompanhar em mais um episódio do Liga-te à Fundação!

27 de Junho de 2024

Responsabilidade Social e mais novos de mãos dadas

Em junho a Responsabilidade Social andou de mãos dadas com os mais novos.