31 de Março de 2024

Páscoa

O dia 31 de março assinala a comemoração da Páscoa no ano de 2024

A Páscoa é uma celebração cristã comemorada anualmente num domingo, conhecido como Domingo de Páscoa. É considerada uma das festas mais importantes para os cristãos, pois celebra a ressurreição de Jesus Cristo, que morreu com o intuito de libertar a humanidade do pecado.

É também uma altura que é sinónimo de reunião e encontro de muitas famílias, pelo que a Fundação do Futebol endereça votos de uma Santa e Feliz Páscoa a todos!

31 de Março de 2024

Páscoa