5 de Junho de 2024

Manuel Fernandes celebra 73.º aniversário

Senador da Fundação do Futebol está de parabéns

Golo. Esta é a palavra que melhor descreve o Leão de Sarilhos, Manuel Fernandes!

O antigo avançado internacional português é uma referência intemporal do nosso Futebol e, esta quarta-feira, celebra o seu 73.º aniversário!

Atualmente empresta todo o seu carisma às causas da Fundação do Futebol, sendo para toda a nossa família uma honra contar com o seu carinho e trato inigualáveis. Além dos votos de parabéns, deixamos a nossa força habitual para acompanhar o Manuel nesta sua caminhada face a um momento de saúde mais delicado. Parabéns e muita força Manuel!

5 de Junho de 2024

Manuel Fernandes celebra 73.º aniversário