9 de Setembro de 2023

Fundação do Futebol solidária com Marrocos alia-se a Agência da ONU

Iniciativa inserida no âmbito da parceria existente com a Portugal com ACNUR

De forma a dar resposta ao sismo ocorrido em Marrocos na passada sexta-feira, que fez mais de um milhar de mortos, a Fundação do Futebol está a levar a cabo todos os seus melhores esforços para ajudar o povo marroquino.

Nesse sentido, a Fundação do Futebol volta a aliar-se à Portugal com ACNUR, Agência da ONU responsável por sensibilizar e angariar fundos para apoio aos programas de ajuda humanitária do ACNUR: nutrição, cuidados médicos, água potável e saneamento, educação, abrigo e infraestruturas básicas, assistência jurídica e proteção internacional, entre outros.

Trata-se de um parceiro de referência, que partilha todos os valores e missão da Fundação do Futebol, pelo que esta associação permitirá mais uma vez financiar e apoiar esta emergência, à semelhança do que já tinha acontecido com o sismo registado na Turquia.

Os donativos podem ser feitos através do site da Portugal com ACNUR: https://pacnur.org/pt

Esta é uma causa de todos nós e juntos vamos ajudar o povo marroquino a reerguer-se deste acontecimento trágico.

9 de Setembro de 2023

Fundação do Futebol solidária com Marrocos alia-se a Agência da ONU