9 de Agosto de 2023

Fundação do Futebol organiza 1.º Congresso Internacional de Fundações Desportivas

Evento marcado para 7 de setembro, integrado no Thinking Football Summit

A Fundação do Futebol – Liga Portugal vai realizar a 7 de setembro, no Super Bock Arena, no Porto, a 1.ª edição do Congresso Internacional de Fundações Desportivas. Um evento pioneiro a nível da Responsabilidade Social e da Sustentabilidade no Desporto.

O 1.º Congresso Internacional de Fundações Desportivas será um fórum de reflexão único para debater as grandes temáticas que ligam o Futebol Profissional e a intervenção social, enquanto veículo de disseminação e força impulsionadora para a mudança essencial nos dias de hoje. A Sustentabilidade Ambiental, a Aproximação às Comunidades Locais e os vários projetos inovadores para um Futebol mais positivo serão alguns dos temas em debate e reflexão entre os vários convidados de relevância nacional e internacional.

Clubes como FC Porto, Liverpool, Real Madrid, Real Betis Balompié, SL Benfica, Sporting CP e Udinese, associações como a Premier League Charity Funds, a Common Goal ou a Integrated Dreams, entre outras, têm presença confirmada neste evento, que decorrerá na manhã de 7 de setembro, no âmbito da 2.ª edição do Thinking Football Summit, Grande Feira do Futebol Profissional, cuja edição inaugural decorreu em novembro de 2022, contando com a presença de mais de 15 mil pessoas para assistirem a 80 conferências com mais de 250 oradores, provenientes de mais de 20 países.

Marque na sua agenda! Não perca este momento único de avaliação e reflexão. Adquira AQUI o bilhete para o evento!

9 de Agosto de 2023

Evento marcado para 7 de setembro, integrado no Thinking Football Summit