6 de Fevereiro de 2024

Especial Final Four no Liga-te à Fundação de janeiro!

Responsabilidade Social entrou em campo e marcou golos, em Leiria, na festa da consagração do novo “Campeão de Inverno”!

O episódio n.º 44 do Liga-te à Fundação é uma edição muito especial, resumo das muitas iniciativas no âmbito da Responsabilidade Social, que tiveram palco em Leiria, inseridas no programa da Final Four da Allianz CUP.

A sensibilização para a sustentabilidade ambiental e o daltonismo, resultado de parcerias com a EGF e a ColorADD, respetivamente, voltaram a ser pontos de destaque, havendo ainda espaço para momentos verdadeiramente marcantes com adeptos muito especiais que concretizaram o sonho de conhecer os seus grandes ídolos antes do pontapé de saída de cada um dos três encontros desta prova!

Tudo isto e muito mais a não perder neste episódio que retrata bem o espírito da Final Four da Allianz CUP: muito mais que três jogos de Futebol!

Acompanhe-nos nesta viagem!

6 de Fevereiro de 2024

Especial Final Four no Liga-te à Fundação de janeiro!

Acompanhe-nos nesta viagem!