1 de Agosto de 2023
Uma parceria que visa desenvolver inúmeras iniciativas com impacto social junto das comunidades, este é o principal objetivo da união de duas grandes instituições
O Continente passa a ser parceiro oficial da Fundação do Futebol e, através da Missão Continente, serão desenvolvidas várias iniciativas conjuntas com vista à criação de impacto social positivo junto das comunidades onde o Continente está inserido. Ao longo de cada época desportiva serão vários os projetos sociais e de solidariedade que serão desenvolvidos.
A parceria decorre até 2027 e, a partir desta época, o Continente vai também vender bilhetes para todos os jogos da Liga Portugal Betclic, da Liga Portugal SABSEG e da Final Four da Allianz CUP, com 50% de desconto em Cartão Continente, num total de 200 mil bilhetes durante esta temporada.
A apresentação da campanha e a oferta do 1.º bilhete ao presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, decorreu hoje, no Continente CascaiShopping, com a presença de José Fortunato, administrador de Marketing da MC. Estiveram também presentes Nuno Gomes, membro do Conselho de Administração da Fundação do Futebol, e Marco Caneira, embaixador da Liga Portugal.
Os clientes podem comprar os bilhetes (limite de 4 por jogo e por Cartão Continente) numa seleção de lojas Continente* e/ou via app Cartão Continente, e trocá-los nas respetivas bilheteiras dos clubes, a quem caberá a responsabilidade de emitir o bilhete para o jogo em questão. Os bilhetes relativos aos jogos das primeiras 8 jornadas já podem ser adquiridos.
Os jogos da Liga Portugal Betclic com a presença de FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e SC Braga têm o preço de 20€ e os restantes jogos da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal SABSEG de 5€. Os jogos da Final Four da Allianz CUP estão disponíveis por 20€ cada bilhete. Todos os bilhetes têm associado um desconto adicional de 50% em cartão Continente.
Para Pedro Proença, “é um privilégio associar a Liga Portugal a mais uma marca líder de mercado como é o Continente”. “Esta parceria mostra, de forma inequívoca, mais um passo em frente do Futebol Profissional, em Portugal, tendo como foco a relação com os Adeptos. Marcas como o Continente partilham a nossa visão e, acima de tudo, a nossa ambição para o crescimento do Futebol Profissional português, por isso é um orgulho e uma honra anunciarmos esta ligação, que impulsionará o regresso dos Adeptos e das famílias aos estádios, o principal objetivo da Liga Portugal para esta época, que decorrerá sob o lema O Futebol és Tu, que simboliza precisamente esse compromisso de colocar o Adepto no centro de todas as decisões. Já o provámos quando reduzimos o preço dos bilhetes da Allianz CUP em 50 por cento. Esta campanha é mais um passo muito importante nesse sentido”, salienta.
José Fortunato, administrador de Marketing da MC, lembra que “no Continente, há já vários anos que vivemos o futebol, acompanhando a Seleção Nacional, e tem sido um privilégio viver os desafios que a equipa tem superado”. “O futebol tem um significado muito além da competição e das vitórias. É um motivo de convívio, de celebração, um ótimo pretexto para nos juntarmos, para estamos ligados e partilharmos emoções. Faz, por isso, todo o sentido que o Continente apoie a Liga Portugal. Queremos ajudar a encher os estádios, a democratizar o acesso às famílias, e a mostrar este lado do futebol, da importância da formação, inclusão, de igualdade de oportunidades, do respeito, da tolerância, do fair-play”, explica.
O Continente passa a ser parceiro oficial da Fundação do Futebol e, através da Missão Continente, serão desenvolvidas várias iniciativas conjuntas com vista à criação de impacto social positivo junto das comunidades onde o Continente está inserido. Ao longo de cada época desportiva serão vários os projetos sociais e de solidariedade que serão desenvolvidos.
A parceria decorre até 2027 e, a partir desta época, o Continente vai também vender bilhetes para todos os jogos da Liga Portugal Betclic, da Liga Portugal SABSEG e da Final Four da Allianz CUP, com 50% de desconto em Cartão Continente, num total de 200 mil bilhetes durante esta temporada.
A apresentação da campanha e a oferta do 1.º bilhete ao presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, decorreu hoje, no Continente CascaiShopping, com a presença de José Fortunato, administrador de Marketing da MC. Estiveram também presentes Nuno Gomes, membro do Conselho de Administração da Fundação do Futebol, e Marco Caneira, embaixador da Liga Portugal.
Os clientes podem comprar os bilhetes (limite de 4 por jogo e por Cartão Continente) numa seleção de lojas Continente* e/ou via app Cartão Continente, e trocá-los nas respetivas bilheteiras dos clubes, a quem caberá a responsabilidade de emitir o bilhete para o jogo em questão. Os bilhetes relativos aos jogos das primeiras 8 jornadas já podem ser adquiridos.
Os jogos da Liga Portugal Betclic com a presença de FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e SC Braga têm o preço de 20€ e os restantes jogos da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal SABSEG de 5€. Os jogos da Final Four da Allianz CUP estão disponíveis por 20€ cada bilhete. Todos os bilhetes têm associado um desconto adicional de 50% em cartão Continente.
Para Pedro Proença, “é um privilégio associar a Liga Portugal a mais uma marca líder de mercado como é o Continente”. “Esta parceria mostra, de forma inequívoca, mais um passo em frente do Futebol Profissional, em Portugal, tendo como foco a relação com os Adeptos. Marcas como o Continente partilham a nossa visão e, acima de tudo, a nossa ambição para o crescimento do Futebol Profissional português, por isso é um orgulho e uma honra anunciarmos esta ligação, que impulsionará o regresso dos Adeptos e das famílias aos estádios, o principal objetivo da Liga Portugal para esta época, que decorrerá sob o lema O Futebol és Tu, que simboliza precisamente esse compromisso de colocar o Adepto no centro de todas as decisões. Já o provámos quando reduzimos o preço dos bilhetes da Allianz CUP em 50 por cento. Esta campanha é mais um passo muito importante nesse sentido”, salienta.
José Fortunato, administrador de Marketing da MC, lembra que “no Continente, há já vários anos que vivemos o futebol, acompanhando a Seleção Nacional, e tem sido um privilégio viver os desafios que a equipa tem superado”. “O futebol tem um significado muito além da competição e das vitórias. É um motivo de convívio, de celebração, um ótimo pretexto para nos juntarmos, para estamos ligados e partilharmos emoções. Faz, por isso, todo o sentido que o Continente apoie a Liga Portugal. Queremos ajudar a encher os estádios, a democratizar o acesso às famílias, e a mostrar este lado do futebol, da importância da formação, inclusão, de igualdade de oportunidades, do respeito, da tolerância, do fair-play”, explica.